10 agosto 2014

banalidade

A normalidade é tão boa!
Acordar, ver a filha ainda a dormir, tomarmos o pequeno-almoço, irmos ao parque, ela a andar de bicicleta enquanto eu leio um livro.
Irmos à praia, fazer buracos e vulcões na areia, tomarmos banho, ela come um gelado, eu fico-me pela mini.
Vermos um filme de animação, ela ri-se às gargalhadas, eu interrogo-me como é possível porem o ar condicionado tão frio.
Darmos um passeio de bicicleta até ficarmos as duas com fome, e só chegarmos a casa depois do sol posto.
Estarmos em casa, ela inventa um restaurante, onde comemos o jantar escolhido num menu com alguns erros ortográficos.
Desenhos por todo lado, a toda a hora. A música da Violetta a toda a hora. O som das músicas dos jogos do tablet a toda a hora. Ela a falar a toda a hora.

Como se passa do "ela em todo o lado a toda a hora", para "ela em lado nenhum nunca"?

Dizem que 4 meses passa rápido. Sim, mas só quando chegam ao fim.

1 comentário:

Paula disse...

Ainda bem que estão a conseguir aproveitar tão bem agora :)