20 fevereiro 2014

Lamento pelo meu pé*

Lamento-me pelo meu pé, mas lamento-me pelo tempo e pela impossibilidade que antevejo de correr a minha primeira meia-maratona. Tenho a certeza de que não vai acontecer.
Pensei que uma semana de repouso faria tudo, mas creio que em engano. Ainda irei experimentar. Duvido.
Terei de treinar para uma próxima. Se calhar é por etapas muito pequenas que lá chego: 1º penso no assunto durante alguns anos, 2º treino alguns anos sem me inscrever, 3º inscrevo-me, mas não participo, 4º ???? Será participo, ou ainda haverá(ão) mais etapas antes disso. 
Queria que fosse uma corrida antes dos 40. Talvez que seja antes do 50.

Entretanto fiz anos.

Queria escrever textos aqui, mas não sai nada.

Espero, conseguir escrever textos para outros sítios.


 * o título é uma paródia de "lament for my cock" dos Doors. Cada um tem as suas partes do corpo a lamentar...

1 comentário:

gralha disse...

Faltam 23 dias (se te referes à MM de Lisboa). Nunca se sabe, não desmoralizes. Eu estive parada um mês e meio antes da maratona no ano passado e acabei por ir - a surpresa foi metade do gozo :)
As melhoras ultra-rápidas e, se não for desta, outras haverá.