02 janeiro 2014

Balanço

Olho ali para a coluna debaixo e constato que cada vez escrevo menos. Gostava de escrever mais. Coisas giras! Fixes! Iupi, a vida!!! 
Assim, coisas reconfortantes, alegres, assertivas, textos completos (introdução, meio, conclusão), ideias bem expressas, opiniões fundamentadas, por aí fora...

Enfim, blá, blá, blá,...  2014... ano novo... página em branco.... a nossa vida somos nós que  a fazemos blá blá blá... esperança....

Por agora uma só decisão: que no final do ano mais que 38 posts tenham sido aqui escritos. (Isto é que é aspirar alto!...)

3 comentários:

gralha disse...

Podes começar por escrever apenas parvoeiras. Costuma resultar comigo :)

mm disse...

Sim! 38 parvoeiras, mais um de análise às mesmas e já realizei o objectivo para 2014!

Jeniffer Alves disse...

Oi, olha eu de novo rs, eu sempre tento passar a meta do ano anterior em relação aos posts, tem ano que flui e você nem percebe que esta postando quase todo dia, mas tem ano que para cada post sair é um sacrilégio.
Estou te seguindo, porque depois que descobri este cantinho aqui, eu simplesmente necessito acompanhar. beijão.
www.memoriasdeumaanonima.blogspot.com.br