27 agosto 2013

Férias até ao fim!

Ainda temos mais uns dias de férias e por isso é aproveitar: sair de casa e deixar mais uma vez as plantas entregues à vizinha, que trata tão bem delas que parece sempre que lhes deita alguma adubo (ela diz que não!). Quando regresso a casa tenho plantas aromáticas para dar e vender!! E a buganvília desponta novas flores!!!
Assim,  iremos visitar amigos e monumentos, escalar nas serras e regressar mais cansadas e com vontade de rotinas e dedicação ao trabalho.
Nada como o cansaço das férias para valorizar o sossego do trabalho em frente ao computador.

Ainda há tanto Portugal para desbravar e não foi desta que consegui ir ao norte. Fiquei com pena de não ter posto os pés no andanças, principalmente quando soube que tinha tantos amigos por lá, mas o algarve é como os maus-hábito: entranham-se em mim feito lapas e não os consigo largar apesar de perceber que seria mais feliz fazendo outras coisas. Assim, cada vez que vou ao sul, prolongo a minha estadia de modorra até o vício tomar conta de mim e precisar de me reabilitar.
Mas trabalhei no meio da modorra (primeria vez! Espectacular!), engordei (como sempre!!!) e fiquei mole (férias é férias...)

Gosto sempre quando as férias acabam e parece que vem aí um novo período de produtividade!


Sem comentários: