03 agosto 2013

minimalismo

Li, apenas agora, um artigo do BN Magazine sobre minimalismo e descobri que sou minimalista. Não me afirmo como tal mas sou.Não li nenhum livro para saber como sê-lo, não tive de me descartar de coisas inúteis porque nunca as adquiri, não tive uma epifania: é inato.

Fui cuscar uns blogues sobre o assunto (de minimalistas a darem lições de minimalismo) e descobri que em certos momentos até sou mais minimalistas que elas. Enfim, fico muito contente. Ouvia falar sobre o assunto e achava que era uma coisa interessante, mas vai-se a ver e já faz parte do meu modo de vida.

De qualquer forma ainda me falta melhorar a horta e empenhar-me no ioga em casa (foram só dois dias de intenção/acção que se vaporizaram com o cansaço). Também devia comer melhor.

Chegarei lá? Não chegarei?




Sem comentários: