27 setembro 2012

A escola nova

Desde o início do ano lectivo tenho encontrado cada vez mais conhecidos: desde colegas do secundário, universidade, amigos do bairro, do Bairro, dos treinos, e de amigos. É só distribuir "olás" e "como estás", sorrir para aqui e para ali e ficar surpreendida com cada reencontro com um passado. Além de tudo isto, ainda há o bónus de nas redondezas da escola encontrar outros conhecidos que não têm lá as suas crianças, mas moram ou trabalham por ali. Tem sido um fartote de cumprimentos. Ninguém é ou foi meu grande amigo, mas o estar rodeada de pessoas que conheço de longa data faz-me sentir mais em casa naquela escola. Pois sim, eu sei, não é a minha escola, não sou eu que estou a fazer a primária, mas, pela parte que me toca, estou a gostar muito desta ingressão no mundo escolar.

1 comentário:

Paula disse...

Ena! Ainda bem! Estava a ver que não davas notícias. E a Mariana? Está a gostar? Já quer ir mais arranjadinha para a escola para não ser a única de fato de treino ;) Estou a brincar.

Espero que esteja tudo bem.

Beijinhos