26 junho 2012

está quase!

Adoro o fim do ano lectivo. É o fim de tanta coisa:

- de ter de me lembrar de levar o bibe na 6ª, para devolvê-lo lavado na 2ª; de ter de me lembrar dos dias em que é ginástica para pôr calças de fato treino; ter de me lembrar de levar o boné para escola por causa do sol

- de entrar em stress 20 minutos depois de acordar porque já sei que vamos chegar atrasadas;

- de andar a correr da terapia para a escola e vice-versa;

- de preencher papéis seja para o que for: passe, SS, hospital, finanças, médico de família, FCT, etc;

- de às 22h perder a paciência porque sei que no dia seguinte de manhã a vou perder outra vez (ver o primeiro ponto);

- ansiar pelo fim de semana para o repouso mental;

- ter trabalhos para fazer, entregar, prazos... stress, stress, stress

- sentir-me um burro de carga à 6ª feira com os "trabalhos" feitos por ela durante a semana.

Obrigado, Fim-de-ano-lectivo!

 

E a melhor parte é que ainda posso largar a miúda na escola durante mais umas semanas e ter tempo para fazer o que me apetece (e preciso) durante a semana: uns filmes, umas corridas, umas leituras, umas escaladas... eh! eh!

Sem comentários: