29 fevereiro 2012

Logo agora que estava lançada

Nada como demorar 4 meses até decidir começar a correr duas vezes por semana para que a miúda fique doente e fiquemos as duas em casa, de seguida me doa a garganta e depois comece a chover. Há de ser uma luta desacomodar-me de novo da inércia de não fazer nada, e justapondo a minha agenda e os dias de sol, parece-me que ainda falta algum tempo para a minha nova corrida. Só espero que quando a ocasião surgir não esteja outra vez numa fase de modorra, tricot e filmes.
Ainda por cima estreei ontem a entrada USB do descodificador de TDT e tenho carradas de filmes para ver no disco externo... Deus, ajuda-me a fugir à tentação!...

2 comentários:

Paula disse...

É como eu... Comecei na segunda toda feliz. E a ideia era correr 2x ou 3x por semana. E hoje já não posso, quinta, sexta e sábado também não devo conseguir. Domingo os anos da mãe... Pronto, lá foram 30 minutos perdidos na segunda... Há sempre desculpas.
Beijinhos e boa sorte!

mm disse...

Paula, mas os 30 minutos de 2ª feira não foram perdidos, forma ganhos!