31 janeiro 2012

de manhã

Quando leio nalgum blogue “De manhã fiz uma saia” ou “Enquanto o arroz cozia fiz um saco para o pão” fico surpreendida com os dotes de costura dessas pessoas e mais ainda com a simplicidade aparente com que fazem coisas complicadas.
Ora bem, na azáfama das compras de Natal vi um avental para crianças. Era giro e comprei-o, mas na altura fiquei a pensar que era uma coisa simples de fazer. Pensei no assunto, projectei na cabeça, descobri com que tecido havia de fazer o avental e no sábado de manhã deitei mãos à obra a pensar que o queria feito em Março.
E não é que agora também eu posso dizer: de manhã fiz um avental?
Naturalmente não está bem feito, as costuras não vão bem a direito e algumas coisas deveriam ter sido feitas de outra maneira, de qualquer forma não deixo de pôr aqui uma imagem dessa maravilha saída das minhas mãos de fada do lar.

O meu próximo projecto é um saco - já tenho as ideias na cabeça, mas ainda há muitos problemas que não sei como resolver.

4 comentários:

tiaguini disse...

aceitas pedidos? :-))

mm disse...

Se tu o visses de perto não dizias isso :)
Mas posso fazer-te um. Ficava-te bem de certeza...

Paula disse...

Uau!!! Está MUITA giro! Mesmo giro! Parabéns pelos teus dotes :)

Como o dia é sempre lindo!!! disse...

Parabéns!! Bem vinda ao clubinho!!!!
Beth - Desabafos de uma mulher com mais de 30 - blog UOL