04 maio 2011

remédio para a depressão

O Peso Pesado marcou-me. Desde que o vi não como um chocolate, um bolo ou outra porcaria com a mesma leviandade. Percebi que é fácil a degradação física e mental e que comer mal é mesmo um crime contra nós mesmos.


Naturalmente, hei-de esquecer a impressão que me fez e em pouco tempo volto a comer os mesmos bolos e chocolates sem me lembrar do programa nem das pessoas.


Só espero que para a malta lá dentro aquilo resulte e que saiam dali não só com menos peso, mas com vontade de serem saudáveis.


Acredito que também eu podia estar ali (não no programa, mas com 170kg). É tão fácil uma pessoa deixar-se ir abaixo…



Portanto, remédio para depressão: (sempre que a depressão ataca) 10 flexões, meia hora de corrida, 15 abdominais e mais o que for necessário.

2 comentários:

paulinha disse...

E isso ajuda mesmo. Difícil é tomar a iniciativa e fazer.

paulinha disse...

Eu ando à espera de posts novos. Ok? Não há novidades! tens coisas giras. nem sempre comento, mas têm graça. Vá, ânimo e escreve mais um pouco para nós. Beijinhos e boa sorte para tudo.