07 outubro 2010

Isto agora é sempre a abrir!


 
Ainda há dias andava tristonha por ir ficar sem emprego, e agora já me preocupo que as calças que uso para ir à entrevista são demasiado apertadas.
Também já recebi testes para fazer, em respostas a candidaturas minhas, por isso, mesmo que não consiga nada nos próximos tempos, ao menos fico consciente de que o meu currículo ainda suscita algum interesse.

Para a minha entrevista vou ter que me vestir bem, ou seja, umas calças não rotas, calçado que não ténis ou botas, e camisa que não t-shirts. Estou a morrer no aperto das calças, camisa de jeito só tenho de manga curta e não posso levar casaco porque só tenho casacos rotos. Ou seja, além de apertada, vou ter frio e dores nos pés.
 
Espero que para além do mal estar físico consiga ser uma pessoa interessada, pro-activa, responsável, dinâmica, rigorosa, atenta ao detalhe, simpática, capaz de gerir pessoas e criar boas relações humanas e... mais o quê?!... Já não sei.
 
Conclusão: afinal ainda há esperança!
 
Adeus, ó limpeza dos jardins!...

2 comentários:

pekala disse...

pelamordedeus eu empresto-te roupa!!!!:D

mm disse...

:)