22 setembro 2010

campainha

Parece que vou ter campainha.
Será?
Telefono há semanas por causa disto e na semana passada instalaram campainhas no prédio todo, menos em minha casa!
Agora, ligam-me para combinar. Perguntam se estou em casa à hora de almoço. Respondo que não estou normalmente, mas posso estar, se quiserem combinar.
- A que horas? 12h30? - sugiro
- Ah, não. É muito em cima.
- 11h30?
- Hmm, não sei.
- 12h?
- Sabe, é que do meio-dia à uma é a hora de almoço.
- 13h?
- Sim, a partir da uma.
E eu digo logo:
- A partir da uma não, que eu vou lá estar de propósito e tenho de voltar para o trabalho. Então diga-me a que horas vão.
- Sim, à uma. Os meus homens vão lá.
 
DÚVIDAS
1) Porque me perguntam se posso lá estar à hora de almoço, se nessa altura é quando eles vão almoçar e não trabalham?
2) São precisos vários homens para ligar uma campainha?
3) Será que às 16h ainda estou à espera dos senhores?

Sem comentários: