25 agosto 2010

ainda em férias

Já fomos a Tavira, Sagres, Aljezur, Comporta. Regressámos a Lisboa, resolvemos os meus problemas mentais (ânsias, dúvidas e quejandos) e estamos de novo de partida, já com a casa e nós próprias preparadas para o regresso ao trabalho.
Continuo a sofrer do meu ombro, o que invalida muitas das actividades de férias, mas aguenta-se.
 
A Mariana está gira, mas às vezes absolutamente irritante. Ou sou eu que ando irritável.
Ela tem de começar a falar melhor e eu tenho insistido mais com ela para corrigir as palavras e frases e ela, apesar de conseguir dizer, insiste em não fazê-lo - diz que não quer mais ou muda de assunto.
 
Deixo uma foto de S. Jorge, de que gosto muito.

2 comentários:

Cácian.Castro disse...

Olá, interessante seu blog, bem pessoal! Voltarei mais vezes.
Linda fotografia.

Um abraço,
Cácian Castro

mm disse...

Sim, é essa ponta. Não a fui visitar, mas deu para a ver ao longe.