16 julho 2010

realização pessoal

Estou contente porque consegui escalar duas vias que tinha atravessadas há muito, muito tempo. Não quer isso dizer que esteja em melhor forma do que sempre estive, mas estou bem melhor que aquilo que tenho estado nos últimos tempos.
Mas é viciante. Agora tenho necessidade de continuar a fazer exercício. Ontem ainda fiz uns movimentos em casa, a pensar na próxima saída, nas próximas rochas.
Não atingi nenhum pico de forma, nem coisa que o valha, mas fiquei tão contente. E o melhor de tudo foi que a Mariana ficou logo amorosa (aos meus olhos).
Meu Deus, como é bom para vida familiar a realização pessoal!...

2 comentários:

Zé Maria disse...

Quais vias? Conta-nos tudo! Se vens cá para me humilhar, não te vou buscar ao aeroporto :-)
Beijinhos.
ZM

mm disse...

Oh, não é nada especial: as legendárias Táxi e Passeio da Manhã.
Estou desejosa de conhecer a rocha dos Açores e preciso de treinar para não fazer má figura.
bjs