28 julho 2010

férias - está quase

Estamos quase a ir de férias. Ando a adquirir bens essenciais. Ainda não arrumei nada. Tenho de lavar roupa, pensar na festa da miúda, convidar pessoas, escolher um local, escolher uma prenda. Também devia limpar o pó e aspirar a casa. E quero lavar os pés-de-gato.

Vai ser uma aventura!
Tenho cá um medo de que não sejam umas férias absolutamente divinais... Talvez seja pedir demais, mas é o que eu quero: umas férias absolutamente divinais. Fico feliz e contente com coisas simples, por isso chegar ao absolutamente divinal não é difícil.

A título de exemplo, numa passagem de Ano, o que eu queria mesmo era ter um serão jogar às cartas, beber cervejas e comer amendoins. Tive-o! Foi uma passagem de ano absolutamente divinal. Também, quando a paisagem à volta é absolutamente divinal ficamos logo mais aptos a sentir a absoluta divindade das coisas que nos rodeiam. E como a paisagem vai ser assim, já é meio caminho andado.
Depois, há coisas giras para fazer: escalar, passear... (deve haver outras); vamos ser bem acolhidas (por pessoas que gostam de fazer coisas giras e têm ideias giras) e é uma passeio que há algum tempo que quero fazer.
Tudo somado só pode ser ABSOLUTAMENTE DIVINAL!!

Por isso, o quero mesmo é não me chatear com a miúda e tudo o resto seguirá o seu caminho.

4 comentários:

pekala disse...

concordo,preciso de mto pouco para ter férias divinais,basta-me uma tenda e pinheiros à volta:)

mm disse...

Pekala, já experimetaste o parque de campismo da Galé? É um espectáculo. Estive lá há 2 anos com a miúda e adorei.

pekala disse...

tão fartos de me falar desse parque mas pra mim o MÁIORE é São Miguel em Odeceixe,não consigo deixá-lo,tá-me nas entranhas lol,já experimentáste?
(mas conto um dia experimentar a Galé,só não sei quando:))

mm disse...

Não, ainda não experimentei. Mas fica o conselho, pode ser que ainda lá vamos no resto das férias. Obrigado.