19 julho 2010

Espectáculo!

Um fim-de-semana excelente: escalada, piscina, pessoal fixe. É tão fácil!
E a Mariana adorou a tal ponto que não queria regressar comigo, queria ficar com um casal com um miúdo. Só dizia " A mãe vai para a casa nova. A Mariana vai com ela" e apontava para a outra mãe. E repetia com variações "A mãe vai jantar na casa nova. A Mariana vai com ela". Desgraçada!
Experimentámos a escola de Escusa, onde eu fui maricas como de costume, mas fiz muita força e consegui resolver uma via que me parecia impossível para o meu tamanho.
O alto Alentejo é lindo! Aconselho a Portagem e Castelo de Vide.
E também dou por mim a pensar que uma vida boa pode ser muito simples: numa casinha no campo, com rios para tomar banho, árvores e pedras à volta... Enfim. É preciso é saber escolher.

1 comentário:

pekala disse...

vidinha boa,algures no alentejo...ai quem me dera!!!