25 junho 2010

gás

Finalmente temos gás em casa, chegou hoje de manhã, pela mão de dois rapazes simpáticos que me chamaram de "menina".
Espero que goste da nossa casa e se mantenha por lá longos anos, sem problemas, sem excessos. Que nos acompanhe em bons cozinhados, e me ajude na lavagem da loiça de grandes convívios de amigos e família. Que nos relaxe num banho quentinho depois de um dia na praia, no campo, e mesmo de um dia banal.

Para começar o início desta bela amizade, planeio uma tarde a fazer bolo de chocolate na companhia da minha miúda.








E para ilustrar duas fotos da casa-de-banho renovada e sem a chaleira eléctrica, o balde, o alguidar e o jarro, antigamente, indipensáveis para o banho.

3 comentários:

beetle disse...

Está linda!
Adoro especialmente o chão, e o pormenor da prateleira encastrada junto à banheira... E a janela... ai a janela...
Beijos

Cheila disse...

Yeh!!!
e essa casa de banho está linda menina ;)
é a casa, é o blog...só renovações na casa das meninas M&M.

mm disse...

Fico muito contente com os vossos comentários. Há coisas na casa-de-banho que gostava de fossem diferentes: a sanita mais afastada da banheira e poder ter a lateral da banheira mais larga (não sei porquê mas é um sítio onde me sento montes de vezes e gostava de ter mais equilíbrio). E ficou a faltar a tomada que eu pedi para poder pôr uma aquecedor mais tarde. São dicas para as vossas casas-de-banho, quando tiverem de as "desenhar".
Mas está gira, sim senhor, embora inda faltem algumas coisas.