27 maio 2010

microondas

Sem gás em casa, tenho descoberto as virtudes do microondas e ontem cozinhei um arroz de peixe espectacular!!!
Então: filetes de pescada cortados aos bocadinhos, mais cebola aos bocados, tomate aos bocados (tudo para dentro de um recipiente que vá ao microondas), temperos a gosto, uns bocaditos de coentros, um copo de arroz, mais um bocado de água a ferver e vai tudo para dentro do microondas uns 18 minutos no máximo da potência. Eu parei a meio para ver o que estava a acontecer e aproveitei e remexi a mistura. Ficou um espectáculo. Não tão apurado como algo que fica ao lume meia hora, mas ainda assim deliciei-me.
Um dia destes experimento qualquer coisa com carne.
E noutro dia destes tenho de fazer experiência com bolos.
 
E ainda noutro destes dias, espero conseguir ter gás (essa coisa maravilhosa). Afinal de contas já comprei um fogão e um esquentador. Dava jeito...
 
De resto, nem tudo corre bem mas tenho sobrevivido devido ao facto de estar viva -  mesmo que não apeteça, vive-se todos os dias quando se está neste estado.
 

Sem comentários: