05 maio 2010

Fwd: Fw: Mães



 

 

Assunto: FW: Mães


AS MÃES SÃO O MÁXIMO!!!!!!!!!!!!!!



Caminhava com a minha filha de 4 anos, quando ela apanhou qualquer coisa do
chão  e ia pôr na boca.   Ralhei com ela e disse-lhe para  nunca fazer
isso.
Mas porquê? - Perguntou ela.   Respondi que se estava no chão estava sujo e
cheio  micróbios. Nesse momento, a minha filha olhou-me com  admiração e
perguntou:
Mãe, como sabes tudo  isso? És tão inteligente... Rapidamente  reflecti, e
respondi-lhe:  - Todas as mães  sabem estas coisas.  Quando alguém quer ser
mãe, tem que fazer um teste e  tem que saber todas estas coisas, se não,
não pode ser mãe.   Caminhámos em silêncio cerca de 2, 3 minutos. Vi que
ela pensava ainda sobre o assunto, e de repente disse:  - Ah, já percebi. Se
não tivesses passado o teste, tu eras o pai!... - Exactamente, respondi com
um grande sorriso na  boca.


E agora quando parares de rir, envia  isto a todas as outras mães e aos
pais que tenham  humor!!!...



1 comentário:

Senhorita Desabafo disse...

HAahaahahahah Adorei!
É tipico das coisas que eu falava para a minha mãe, ou que ela respondia!