18 maio 2010

casa IIIII...

Não consigo parar de me cansar.
Ontem troquei os móveis do escritório com os do quarto da miúda.
Ela foi para a cama e pouco depois fui eu. Assim, que me fui deitar apercebi-me de que tinha de voltar a pôr tudo como dantes.
Por isso, se ontem me cansei, dizendo "mas é a última vez e depois fica tudo estabilzado", hoje vou cansar-me de novo, mas já não sei se me consigo motivar com um "é a última e depois fica tudo estável".
E ainda há tantas pequenas coisas para fazer.
Queria uma semana de descanso. Uma semana em que não arrumasse, não montasse móveis, não carregasse coisas. Talvez só mesmo daqui a muito tempo.

Mas sim, está tudo cada vez mais arrumado, embora ainda não tenha conseguido fazer uma grande purga e livrar-me de toda a tralha inútil.

Houve uma limpeza em fotografias, mas mesmo assim, livrando-me de todas as fotos mal tiradas e feias, de pessoas que (já) não sei quem são ou que não interessam, fiquei ainda com carradas de de álbuns de fotografias.

Mas, com esta viagem pelas fotos, fiquei com saudades de fotografar em película e das minhas experiências lomográficas. A ver se quando acabar as arrumações me distraio com isso.

Sem comentários: