06 maio 2010

aquela máquina

Já tenho o meu primeiro grande electrodoméstico: a máquina de lavar-roupa. Mas acho que que gostava mais da outra. Parece-me que esta (apesar de super-potente) não é tão gira como a antiga. Mas era das mais baratas e o preço conta. Até é gira, mas na realidade os 55cm de profundidade eram treta e ainda tive de partir a aduela. A sorte é que estava um amigo meu em casa, senão, com a minha fúria do "não cabes na porta, uma ova!" ainda tinha feito algum mal máquina. Ainda lhe tirei o tampo e tentei tirar a porta, mas quando comecei a comprimir em demasia o botão, percebi que estava na altura de parar de tentar passar "o camelo pelo buraco da agulha".
Já lá está a funcionar. Tem música quando se liga e desliga - primeiro em crescente e depois em decrescente. Tem lavagem retardada e protecção contra crianças que mexem nos botões em que não devem.
 
À noite dedicar-me-ei ao meu primeiro rodapé e à leitura das instruções do brinquedo novo.

Sem comentários: