12 abril 2010

ontem e hoje


Fui finalmente conhecer uma escola nova de escalada. As vias não foram estimulantes e a minha performance também não, mas ainda assim valeu a pena, por três motivos:
1) a paisagem espectacular da Arrábida
2) tomar o meu primeiro banho do ano
3) conseguir suplantar a vergonha e tomar o banho em roupa interiror.

E devo dizer que, a nível pessoal, o ponto 3 foi o mais importante de todos. Lembro-me de milhões de vezes, de o pessoal ir todo para a praia, ou pisicnas ou seja o que for, e toda a gente ir tomar banho em roupa interior e eu fiquei sempre envergonhada, seca, vestida, à parte a olhar para os outros a divertirem-se.
Ontem, tive a minha luta interior, e venci-a. Devo dizer que contribui muito para esta vitória o facto de, dos 9 escaladores que lá estavam, 8 terem ido ao banho, dos quais, 5 em cuecas. Eu era só mais uma. E fui. A água estava genial.

Hoje, tive a minha entrevista, que correu bem, mas da qual não surgiu um novo emprego. Ficou uma boa conversa.

Sem comentários: