09 abril 2010

laxante

Da minha fúria de envio de currículos surgiu agora uma entrevista para a semana que vem. Por um lado fico cheia de medo (sair do sítio onde estou, ir trabalhar para longe da escola da miúda e da minha casa, ter de andar de carro todos os dias, a incerteza de que é mesmo aquilo que quero); por outro fico entusiasmada (trabalhar na área que gosto, sair do sítio onde estou, sentir que há uma progressão na minha vida...) Enfim. Nunca sei o que quero.
O projecto (visto pela net) pareceu interessante e com boas oportunidade de realizar coisas giras.
Logo veremos. A questão mais fundamental será sempre o vencimento/ carga horária.
 
Mas mal desliguei o telefone, depois de marcar a entrevista, passou-me logo a obstipação costumeira.

2 comentários:

Rafael disse...

Boa sorte na entrevista,acho que vai precisar :-)

Danielle disse...

Como é dificil fzer escolhas... Espero que dê certo a entrevista, gostei do texto^^