21 abril 2010

bolas!

Eu sabia que as coisas não podiam correr bem, nem sequer apenas um bocadinho mal.
Agora que parece que a mudança de casa está iminente tenho o problema do andaime dentro do prédio, que impossibilita que haja mudanças como deve ser e que coisas maiores sejam trasnportadas, além de que outras como frigoríficos, fogões e máquinas de lavar são completamente impensáveis.
Há cerca de 3 semanas tinham dito que tudo sairia dali para a semana. Como se vê não saiu. Segunda-feira falei com o responsável, que compreendeu tudo muito bem e que ia pedir já para tirarem os andaimes, mas não pediu. O meu prazo termina amanhã.
Se amanhã ainda lá estiverem acho que vou à polícia fazer queixa. Mas vou logo. Não vou esperar mais.
Não vou esperar que pintem o prédio para mudar de casa ou cozinhar, ou lavar-roupa ou beber uma cerveja fresca.

Já estou possessa e o raio do homeme mora em Sacavém, ou seja, desmotiva logo qualquer ideia de lhe ir pedir satisfações cara-a-cara ou pregar-lhe um soco.

Sem comentários: