15 fevereiro 2010

novidades

Desde há 15 anos para cá, cada vez que eu anuncio a um amigo meu “Tenho uma novidade!” a pergunta que sai disparada do outro lado é “Tens um namorado?...”.

Às vezes ainda anuncio que tenho uma novidade com esperança de que acertem nalguma das minhas expectativas relativamente a outras coisas como casa, trabalho, família, mas não: é sempre o namorado.

E mais: sempre que amigos de longa data me vêem a falar com um rapaz, ou almoçar, ou correr (seja o que for) começam logo a tirar-lhe as medidas para ver se aprovam.

Por isso, no meu aniversário, que é a altura em que consigo juntar a malta quase toda, é já antecipando os olhares revisores dos amigos que convido um novo amigo do sexo masculino.

Enfim, na realidade também eu gostava de ter uma novidade dessas para contar um dia, mas enquanto não tenho anuncio outras coisas que me vão fazendo feliz.

Sem comentários: