15 fevereiro 2010

beautiful

Já tenho casa, já tenho luz e já tenho água!!!
Estou quase lá.
Hoje estive lá à espera que viessem os senhores da EPAL e EDP e enquanto raspava a cola da alcatifa do soalho só um refrão me vinha à cabeça: "You're beatufil, that's what you are". E não é porque ache a música bonita, mas porque a minha casinha é ("será" é mais correcto) linda de morrer.

Estou tão contente que cheguei ao trabalho (como é feriado amanhã não está cá ninguém) e já dei imensos saltos, piruetas e rodopiei nas cadeiras.

Para a semana temos a casa destruída e depois não sei quanto tempo demorará a ficar recomposta de novo.

Pelo menos já começou. Iupi!

Nota: esta foto já está desactualizada: agora temos tijoleira no chão e paredes cor-de-vinho.

1 comentário:

maria semanovschi disse...

Vibrei com o teu entusiasmo, querida, com o teu modo simples e objetivo de ser mas... onde está o teu perfil, para que possa te conhecer melhor?
Bjs da amiga Maria