15 janeiro 2010

o caos

As duas criancinhas ontem em 2 minutos em que ficaram fora do alcance do nosso olhar fizeram isto:
- arrancaram a porta do roupeiro;
- partiram o espelho do roupeiro;
- fizeram com que uma viga de madeira que estava sossegadinha atrás da porta do quarto fosse ao chão.
 
Com o barulho assustador de todas estas coisas a caírem eu e a minha irmã corremos ao quarto: a Mariana chorava um pouco agarrada ao braço, o outro maluco brincava descontraidamente no meio do caos com a viga de madeira a escassos centímetros da cabeça. Não lhe caiu em cima por pouco.
 
Ai, ai!!!
 
Ainda por cima já não tinha saco no aspirador e não consegui varrer todos os bocadinhos de vidro que ficaram no chão...
 
(eu sei, a viga de madeira no quarto não é boa ideia - mas o quarto não é meu e a viga já lá estava)

1 comentário:

pauinha disse...

É verdade! Adormeci a pensar na sorte que tivémos. Disseram-me que não era boa ideia deixá-los a brincar sozinhos noutro quarto )mas diz-se muita coisa).