03 dezembro 2009

como vai tudo por água abaixo

Tantos planos, tantas contas se levo o carro hoje ou amanhã e onde é que o deixo e tenho de levar qualquer coisa para comer porque não vou ter porque tenho uma reunião e não posso trabalhar o dia todo, e amanhã também não posso por causa da festa de natal, para onde tenho de levar os copos, mais a almofada (não esquecer!) e ainda dará tempo para a a terapia? Sim, dá. E da reunião de hoje: não me posso esquecer o que quero perguntar, é melhor fazer uma lista. Já está feita. E é preciso ir buscar as revistas, comprar um aquecedor, buscar a rapariga, ir apanhar as águas. Tirar as moradas e preços da net, imprimir tudo, não esquecer de a levar, de telefonar a combinar a hora e local. Está tudo? Sim. acho que sim.
 
"A Mariana tem febre. Pode vir buscá-la?"

Sem comentários: