31 julho 2009

último dia

Hoje ela fez 3 anos, a minha estadia nesta casa 4 e cá continuamos.
Parece difícil sair daqui. Amanhã vem cá a minha irmã e cunhado ajudar-me nas pinturas e tenho a casa tão mal preparada. Queria pegar no frigorífico e mudá-lo de sítio, mas não consigo levantá-lo um degrau com as coisas lá dentro e tenho imensa preguiça de tirar tudo. Também devia desmontar o sofá, mas agora apetece-me deitar-me lá em cima.

A festarola da miúda foi um passeio no parque. Foram lá as tias e primos e um amigo que podia (o resto ou está a trabalhar ou de férias). Foi fixe, embora tivesse comprado um bolo de bolacha que me deixou um bocadito mal. Mas foi tudo bom. Simples e bom.
Normal, no final de contas.

Tenho sono. Vou para o sofá enquanto ainda se presta a isso.

Há meia-noite tenho de testar se sempre me suspenderam a net por três meses.

1 comentário:

JRR disse...

Parece que a pequena Mariana faz anos no mesmo dia que aqui o "novinho" eu! Ah leoa... parabéns para ela e para a mãe.
agora vai lá esvaziar o frigorífico de mini para o conseguires deslocar e a garota logo a garota deixar de dormir no sofá...
bjs