30 julho 2009

chuva de verão

Ainda não saímos de casa. Isto está difícil!
Mas já fizemos o contrato de arrendamento. A Mariana também já ficou sem cama e hoje dormiu no sofá. Dormiu bem, mas de manhã quis logo que arrumasse o sofá no sítio.
De manhã, pus mais três caixotes no carro e enquanto os arrumava tive de aguentar as cuspidelas do arrumador (que não é mau, mas é uma seca descomunal). Enquanto senti os pingos da saliva dele a cair em cima de mim e me esforçava por sair daquela chuva o mais rápido possível, consolava-me "Só mais dois dias e nunca mais o aturo" IUPIII!!
 
 
 
 

2 comentários:

JRR disse...

E eu é que tenho muitas novidades!! Ok, mas as tuas são boas...
Parabéns pelas mudanças.
Bjs
P.S.: já sabes p onde vais chapinhar com a mini you?

mm disse...

Estes dois dias são muito longos! Parece que não consigo sair daqui.
Mudar de casa é muito complicado.

Quanto a férias, ainda não decidi nada. Primeiro quero ficar com as mudanças despachadas e depois é que vou pensar no assunto.

Agora tenho de ir: preparar-me para as pinturas, desmontar o sofá, mudar o frigorífico de sítio e sei lá mais o quê.

bjs