09 junho 2009

isto passa

Multas das finanças, mais um vidro do carro arrombado, uma casa que queria reservar e já tinha sido vendida...
Mais ainda a marcação de consultas e filas de espera em diferentes hospitais e nas finanças e etc... resultam nos dias sem grande piada e a impressão de que o mundo está contra mim.
Não contra mim em exclusivo, mas dificulta-me muito a vida e não me permite estar não cansada: chovem-me sempre em cima chatices burocráticas e dispendiosas, que me retiram o tempo que eu sempre pensei que ia usar de uma forma agradável.

Enfim...

Parece que estou quase a conseguir preencher a declaração anual de iva, talvez só sonhe com o carro roubado mais umas ou duas noites e até pode ser que entretanto apareça mais uma casa-milagre (mas desta vez reservo logo, independentemente do grande respeito e consideração que tenho de ter para com os meus pais e pela necessidade a que isso me leva a não tomar decisões sem a opinião e aval deles).

Sem comentários: