10 abril 2009

quinta pedagógica



Ontem fomos à Quinta Pedagógica. Uma coisa que se vê numa hora e estivemos lá 3.
Ainda bem que levei o meu livro.
A Mariana ainda fez umas festas nuns animais (mas eu tenho sempre medo que eles lhe dêem uma dentada e com as galinhas tive medo que lhe bicassem os olhos), mas a maior parte do tempo passou-o no tractor.
Subimos a umas oliveiras jeitosas e comemos hortelã pimenta.

Depois fomos ao parque da Expo, onde há uma estrutura de cordas que deve ser mesmo louca (mas não andei lá). Havia também uma parede de escalada de brincar, onde me pendurei um bocado.

À noite, para me deixar mais frustrada, um novo telefonema, de outra pessoa a dizer que tinha espaço para mim no carro para ir a Espiel. Grrr!!!...
Sou muito impulsiva a tomar decisões e depois de as tomar acho que não posso voltar atrás. Provavelmente não havia problema nenhum em marcar o almoço para outro dia. Gostava de educar a minha mente. Gostava mesmo muito.

Sem comentários: