14 abril 2009

previsão acertada

Eh, pá, não resisti a copiar aqui o que escrevi a 13 de Fevereiro de 2006 (grávida de 4 meses) a uns amigos meus:
 
Quanto à minha vida futura, tenho a certeza que há coisas q vão mudar e, apesar de toda gente dizer que vai ser difícil, q não vou ter tempo para dormir, q vai estar sempre a chorar, eu acho que vai correr tudo bem e ser tudo simples.
Mas é claro, subir para minha casa vai ser complicado, se calhar vou ter de arranjar um carro, já estou a pensar na máquina de lavar roupa, uma cadeira para a bicicleta, onde é que a ponho enquanto escalo... Mas vai ser giro e bom. Tenho a certeza, sinto isso, que tenho montes de amor e carinho para dar, e finalmente arranjei um alvo à medida. Alguém que se vai levantar comigo, vai para o estádio, jardim comigo, tudo (pelo menos até ter vontade própria!). Tenho uns 10, 15 anos de companhia garantida! É bom, não é?
E acho que respondi às perguntas.
Amanhã ou depois ponho aqui a última ecografia para verem o desenvolvimento.
bjs
 
 

Sem comentários: