01 abril 2009

Mal-agradecida mas esperta

Cá estamos nós.
Continuo com a minha fúria desportiva que me leva a levar a Marianita para o kung fu, onde mesmo quando se porta mal, toda a gente acha que se porta bem.
E ontem, por nos ter imitado no cumprimento final, o Guilherme (prof) olhou para ela deliciado e afirmou: "nunca tivemos uma criança tão esperta aqui" (e ele tem um filho que lá vai umas quantas vezes!!!).
Mas, claro, eu ao contrário dos outro não fiquei com os olhos embaciados de emoção, porque estava a ouvir a birra nos "nãos" há já um bocado e é, sinceramente, uma coisa que me irrita: toda a gente à volta dela a fazer-lhe as vontades e a única coisa que ela responde é "NÃO!". Mal-agradecida...
 
 

4 comentários:

pauinha disse...

Um dia destes quero assistir a um treino de kung fu da Mariana (já assisti a um teu). Deve ser um espectáculo!

mm disse...

Anda!

Lara disse...

E por coincidência, li o teu blog, e descobri que deves ter as aulas no mesmo sítio que o meu irmão. O professor tem o mesmo nome!

mm disse...

o mundo é mesmo pequeno...