08 abril 2009

férias? bah!

Às vezes imagino-me como sendo um outro tipo de pessoas: uma daquelas que faz coisas giras e tem planos para passar o tempo e se diverte a toda a hora. Mas depois dou de caras comigo e é uma desilusão.
 
Relativamente às "férias" da Páscoa, os grandes planos já foram abortados. Depois de não conseguir ninguém para me fazer companhia num grande fim-de-semana de escalada cedi ao encontro familiar para homenagear a audição da Mariana. E 30 minutos depois recebo um telefonema "Então, vamos lá. Convenceste-me.". Bolas!
 
Mas pronto, percebi que se se fizer convites, às vezes, têm-se boas respostas. Agora ficou tudo combinado para o 1º de Maio. Deve estar a chover, ou eu doente, ou a Mariana ou outro qq obstáculo (pobreza extrema, por exemplo).
 
É que já são 20 anos de descontentamento (isto se pensarmos que comecei a tentar combinar fins-de-semana aos 13).
 
Vamos lá ver se ainda consigo fazer alguma coisa de jeito até Domingo.
 
 

Sem comentários: