28 abril 2009

Está aprovada!

Depois de mais um fim-de-semana de acampamentos, mala às costas, a desbravar mato, caminhar sobre cascalheiras e rocha, a Miúda-espectáculo comprovou que é realmente uma Miúda-espectáculo: portou-se muito bem (tirando uns momentos de choro e birra de sono, facilmente olvidáveis).
A verdade é que eu acho que ela se porta muito bem e que dá para levá-la para todo o lado, mas depois não tenho muita vontade de aturar outros miúdos. Não percebo. Gostava de ser mais amiga, mas na realidade, parece que a minha disponibilidade se esgota com ela.
Também sei que é porque já a conheço e tenho consciência das limitações e comportamentos dela, e assim consigo antever alguma coisa.
 
Os outros miúdos parece que dão sempre mais trabalho.
 
Pensando bem, nem por isso. Já estive com mais miúdos e correu bem.
 
Olhem, o que sei é que cada vez fazemos mais coisas juntas e com menos trabalho. E apesar de saber que com ela há limitações, as limitações são cada vez mais limitadas.
 
Um beijinho para a Espectáculo!

Sem comentários: