28 abril 2009

espiel

Isto agora têm sido fins-de-semana de seguida de actividade: um já foi, outro está para vir e depois já estão marcados dois seguidos de trabalho. De forma que desejo, pelo menos hoje, depois posso mudar de ideias, que chova a 23 ou 24 de maio para poder ficar sossegadinha em casa com a minha filhota a fazer bolos de chocolate (comprei uma forma de silicone no outro dia a pensar naquele bolo de chocolate muita bom que fica tipo mousse no meio e ainda não a estreei).
 
Por outro lado, é muito bom ter os fins-de-semana todos cheios de actividades: a falta de programa é uma coisa de que me queixo desde os 15 anos e é bom saber que começo a conseguir ultrapassá-la. Mas também cansa combinar. Agora parece que está tudo a andar. Vai ser giro!
 
Vou mesmo realizar um sonho: ir escalar um fim-de-semana a Espanha. Já o fiz duas vezes, mas há lá tantas escolas, que é sempre um sonho lá ir. Espiel ficará (caso tudo corra bem) como um sonho realizado e depois posso passar a sonhar com outros nomes: Pedriza, Gredos, Mascún e sei lá que mais.
 
E com a chavala atrás, hã! Isso é que é de sonho!
 
 

1 comentário:

Tiago disse...

Olá!

Nada mal para quem se queixa de falta de planos ter os f-d-s assim tão "desocupados"!!!

Agora, desejares chuva?? no final de maio?? Só pode ser "depressão de inicio de semana" :p

O que nós queremos é muito sol e calor, para escalar e ir à praia!!

Boas escaldas!