10 março 2009

voltou

Já estávamos de férias de doenças há algum tempo. Vamos recomeçar agora.
A tosse maldita!
Começou sábado, instalou-se no domingo, continua 2ª .... e amanhã?!
Já esteve a tossir sem parar, mas agora dorme silenciosa.
Tenho de ver como acorda amanhã. Se estiver pior ficamos em casa e vamos à praia respirar iodo e deixar o ranho
o escorrer até ao queixo.
 
Cortei-lhe a franja no sábado, mas ainda precisa de mais uns recortes (o que eu queria dizer era "retoques" - fugiu-me a boca para a verdade, eh!, eh!). Está mais bonita, mas os olhos vermelhos não enganam ninguém (ou pelo menos a mim). Sábado à tarde topei logo que vinha aí maleita. Poderíamos dizer "isto é que é ser mãe", mas acho que ser mãe era ter topado e dizimado logo ali a "microbiada" toda...
 
Santé...
 
 

Sem comentários: