04 março 2009

um sonho de 3 anos tornou-se realidade

A minha prestação baixou!!!
E para níveis históricos, pá!
 
Ontem fiquei tão contente quando vi a carta do banco que liguei à minha irmã. Eram 23h30.
Mas acho que não partilhou o meu estado de euforia, porque a prestação dela não baixou quase nada.
 
Que bom...(eu, não a minha querida irmã)
 
Mas pronto, como acontece geralmente quando consigo mais uns trocos aparece sempre uma nova fonte de despesas, por isso, de acordo com o meu karma, estou à espera que me digam o que é que terei de pagar em breve. Quem será? Finanças? Segurança Social? Carro? Tudo menos médicos.
 
Viva o 3 de Março de 2009!

1 comentário:

pauinha disse...

Tenho pena que não tenhas mais comentários. Gosto tanto do teu blog. Se calhar há muita gente como eu. Nunca comentava nada (nem o teu nem o dos outros), mas decidi ir comentando, sem medos, para teres a certeza que há quem leia o blog da super Mariana e para que continues a escrever. Porque gosto do escreves, mesmo quando não é nada de especial (tal como eu comento sem dizer nada de jeito..) e gosto de ir sabendo das novidades da super sobrinha!

Beijinhos