12 fevereiro 2009

R-evolução!

Esta miúda às vezes cresce a um ritmo alucinante: agora já faz bonecos com olhos, nariz, boca e sapatos; sabe usar o batôn e já dá cambalhotas à frente!
Fica aos pinotes sozinha na minha cama algum tempo e quando lá chego "Upa" e tira-me as pantufas para eu poder fazer malabarismos com ela nas pernas.
 
Está outra vez com tosse, por isso, pô-la a rir às gargalhadas, além de bom é também saudável.
 
Esta semana foi outra vez uma semana de preencher papéis, com visitas à SS, Estefânia, consultas, banco e sei lá que mais assinaturas e declarações eles querem. Quando entreguei tudo, o senhor que me atedndeu não percebia nada, nem mesmo distinguir dois impressos diferentes: perguntava vezes sem conta se um não era cópia do outro, só porque um era azul e o outro preto (ou seja, nem leu nada!). Saí de lá com vontade de chorar: a dúvida sobre se isto terá algum seguimento.
É tão chato depender financeiramente seja de quem fôr!!! Só por isso joguei no Euromilhões mal saí para a rua.
 
Vai ser mais um fim-de-semana cansativo, mas acho que para a semana consigo, finalmente, acalmar um bocado.

Sem comentários: