16 fevereiro 2009

Pela primeira vez o senhor do Continente ficou chateado comigo depois de subir estes altíssimos 3 andares com as compras às costas.
Compreendo:
1) 26 pacotes de litro de leite (é fundamental para uma criança em crescimento);
2) 72 cervejas de garrafa (estava a pensar fazer uma festa cá em casa);
3) o resto, num total de 155 produtos.
 
Como sempre que faço compras on-line, engano-me nos tamanhos, assim comprei 3 pacotes de kilo de margarina (quando o que eu queria era de 250gr) e um pacote de 5kg de arroz carolino (ao menos não é trinca). També fiz a estupidez de encomendar 12 iogurtes naturais (grande seca!!!).
 
A Mariana desenha os braços todos: parece tatuada.
 
Está gira, a miúda. É tão bomo quando nos damos bem... É um alívio.

2 comentários:

JRR disse...

Agora percebo a cena com o Continente online... Dá mesmo jeito alguém que carregue com essas quantidades industriais para cima! 26 litros de leite?? A pequena deve ser enooorme...
Desculpa a intromissão, mas não resisti. Vai uma chamucita? Das boas, não das fajutas...
Bjs

pauinha disse...

Ai, ainda mer ri a ler isto! Coitado do sr! Ainda me estou a rir!

Já há muito tempo que não vinha aqui. Estou a gostar, como sempre! Os desenhos animados estão muito giros! É a miúda espectáculo!!

Beijinhos!