02 fevereiro 2009

mais um dia

Ando cheia de trabalho...
Mas a vida com a Mariana tem corrido muito bem. Acho que muito tem a ver com a ajuda da Miffy: ela quer sempre, sempre ver o DVD e isso deixa-me tempo para fazer as coisas que é preciso: jantar, banho, computador, escrever, etc.
Resultado: em vez de ser ela que anda atrás de mim para brincar, sou eu que ando atrás dela.
Espero que tanta Miffy não lhe faça mal...
 
Do fim-de-semana
 
Fizemos pinturas e ela adorou. Quando punha tinta no pincel ria muito! E consegui que ela dissesse as cores (é a fase em que estamos).
 
No Domingo, fomos fazer uma coisa que eu queria há muito tempo: ir a um chinês jantar. Nunca convido ninguém, porque estas vontades dão-me de repente e, essa é que essa, cedo. Portanto, fomos jantar antes das 19h. Fomos as primeiras a chegar e como sempre pedi demais.
Só lá estavam famílias chinesas e a minha impressão é que todos olhavam para ela, crianças, velho e mulheres. E riam-se muito. Será que pensavam o mesmo que nós quando olhamos para os deles: Tão pequenina e já consegue comer com talheres?!
 
E pronto, foi isso Ainda tentámos gozar o sol no sábado, mas estava tudo molhado.
E no Domingo não gozámos o sol porque fizemos uma grande sesta (a meio da tarde fico sempre com mau aspecto: olheiras, sebosa, olhos semicerrados... Não percebo porquê).
 
 
 

Sem comentários: