28 fevereiro 2009

compinchas

Mais um dia bom!
Eu não sou muito de grupos e fico sempre assustada quando combino coisas com muita gente. E fico um bocadinho stressada e na retranca [é esta a expressão?!], mas depois corre sempre tudo bem. As pessoas são sempre melhores que os meus piores receios, dão-se todas bem: é fixe.
 
Foi bom ir escalar e vir de lá já de noite (é inegável que se começou muito tarde, mas mesmo assim). Já não me acontecia isso há tanto tempo!!! Uns 4 anos... Gosto tanto de retomar as coisas que gostava. E de me sentir em forma e tudo isso.
Às vezes olho para trás, antes da Mariana e vejo-me muito mais alegre e mais leve. É essa leveza que quero voltar a ter. A alegria tenho com esta pirralha linda.
 
A Mariana portou-se bem, embora no fim já estivesse no limite, mas eu é que não devia ter esticado a corda. Amanhã é um dia caseiro e familiar e tudo se compõe.
 
Cada vez sinto mais que estou a chegar a um equilíbrio em que consigo fazer o que gosto e deixá-la feliz ao mesmo tempo. Já não são duas coisas incompatíveis. Vamos ser umas grandes compinchas!
 

1 comentário:

JRR disse...

1º - a garota é, sem dúvida, giríssima;
2º - o dia foi bom, sim;
3º - e foi bom também para quem escala menos (por variadíssimos motivos que não vale a pena enumerar...);
4º - concordo que ainda bem que o pessoal se deu todo bem e não se pegou tudo à porrrada ;) ;
5º - Dias caseiros também são bons, desfrutem-no.

Bjs

(raça do gajo que tinha que cá vir meter o bedelho outra vez... irra!)