06 janeiro 2009

mais um milagre

Acontece tudo tão devagar e tão escassamente que cada etapa deste complicado processo de aquisição de um aparelho auditivo é recebido como um milagre.
 
Então, ontem, para começar bem o ano, retomei os meus telefonemas a chatear pessoas: chateei algumas; prometeram ligar-me, não me ligaram; insisti, não atenderam; insisti, atenderam, mas disseram que hoje já era demasiado tarde, que só amanhã.
Hoje, julgava que ia repetir o dia de ontem, mas o tal milagre aconteceu e, pelo que me foi dito, a Mariana terá esta semana o seu aparelho auditivo.
Espero bem que sim.
Quando me marcaram lá os encontros e passeios só pensava: "vão-me chatear na creche porque é na hora do almoço, não vou poder ir ao treino porque a consulta é de manhã, já não dá para ter a tal reunião na 5ª..." Mas depois, bem, vieram-me as lágrimas aos olhos. Será mesmo o fim desta coisa? Vou deixar de estar à espera de alguma coisa? De ter de pensar em ligar para alguém para saber quando é que nos atendem? Ela vai mesmo ouvir bem e começar a falar sem ter de fazer mais nada?!
Nem eu sei o que esta coisa me angustia. Só de vez em quando dou conta, quando é possível uma sensação de alívio e aí é que vejo como estou.
 
Vamos lá ver...
 
Não quero demasiada esperança: a desilusão custa sempre mais.
 
 

Sem comentários: