12 janeiro 2009

...

Só para informar que a miúda sempre teve febre (tive de a ir buscar à creche depois da sesta), ainda teve febre na 6ª à noite (com os avós lá em casa para lhe darem o mimo todo) e ainda um bocadito no sábado.  Mas no Domingo foi só ranho. Ufa!...
Quanto à conversa, parece mais ou menos a mesma. Não noto grande diferença. Vamos lá ver o que diz a terapeuta.
 
A única vez que manifestou alguma coisa em relação ao aparelho foi quando os meus pais chegaram a minha casa: mostrou-lhes o aparelho e a mola que o segura, toda entusiasmada.
E eu tenho mais rotinas: tirar o aparelho, lavar com algodão molhado, soprar, secar, guardar, ver a pilha. Mas até já estou a pô-lo melhor e tudo. Cromíssima!
 
Tive um sonho no fim-de-semana em que a educadora e terapeuta da Mariana se chateavam comigo, diziam que era má mãe e sei lá o quê. Acordei com um grande peso em cima e de vez em quando ainda me parece que vou ter de andar a pedir desculpas. Depois é que me lembro que não aconteceu, mas essa sensação desagradável de discutir com pessoas com quem queremos ter boas relações permanece.
 
Espero ter mais novidades em breve.
 
Entretanto, como sempre continuo cansada. Isto parece que não me passa. E sem tempo.
 
Voltarei com mais novidades
 

Sem comentários: