05 dezembro 2008

o problema de gostar

Isto dos blogues é uma coisa dos diabos!... Vicante e incontrolável.
Ainda agora fui ao oito e coisa e lá dizia que o melhor blogue era o Mundo perfeito e agora estou a ler esse e tem tanta coisa que não dá para ler tudo até ao fim, embora haja vontade (porque na realidade parece interessante). Depois esse fala noutro e vamos saltando, o tempo passando e é uma confusão sem fim.
Gostava de pôr um limite naquilo que gosto.
Já me aconteceu pensar isso noutras situações. Acho que tenho tendência para gostar, o que é um problema quando depois nos queremos dedicar a todas as coisas de que gostamos.
Por isso é que me sinto forçada a não experimentar coisas novas para não cair no risco de gostar delas.
Mas é impossível!...

A minha lista de blogues para ler vai sempre mudando: às vezes ponhos uns para ver se gosto, depois tiro, depois ponho outra vez (ou nunca mais), surgem novos...

Agora não sei o que hei-de ler: Mundo Perfeito? Tralha (que também li pouco)? Ou o meu livrinho novo da biblioteca?

Bolas, bolas, bolas... Se não gostasse de nada era mais fácil.

Sem comentários: