04 dezembro 2008

guarda-chuva

Hoje de manhã, ao sair com ela de casa e ter de a pegar ao colo mais ao guarda-chuva e fazer a ginástica equilibrista que nos permite anda sem cair no piso molhado, fiquei cansada e muito arrependida de não ter comprado o raio do guarda-chuva de 10€ do Tweety no Continente.
Mais tarde, ao subir as escadas do metro com ela ao colo, mais o guarda-chuva, mais o cansaço, decidi: vou comprar o guarda-chuva e é já. Se tiver de ter barbies, terá!
À saída do metro há um quiosque que tem revistas infantis. Há tempos as da Barbie ofereciam chapéus-de-chuva. Felizmente, hoje eram as do Noddy. Assim, tem um às riscas que a deixa muito contente e a mim mais folgada.
 
Esperemos que não queira dormir com ele... (não me surpreenderia).

2 comentários:

Supertatas disse...

e eu que nao encontro galochas para o meu puto sem ser do noddy, e embirro pronto, queria sumas lisas ou assim, só fazem numeros enormes :(

mm disse...

Não é que eu goste do Noddy, mas ao menos o Noddy não é cor-de-rosa com barbies.
O Noddy é azul, vermelho e amarelo, que até são cores giras.