03 dezembro 2008

acabaram-se as pilhas

Como é que é possível estar tão cansada que nem tenho tempo para escrever aqui?!
 
Eu julgava que este ano (sem 4 aulas semanais das 18h30 às 21h30) a minha vida ia ser férias e descanso a toda a hora.
O que eu acho é que o convívio diário com a miúda é mais esgotante que as aulas. Será?!
Que estranho!...
Os dias este ano parecem mesmo mais curtos, eu mais cansada, com menos energia, menos vontade de fazer coisas. Parece que não tenho tempo para nada. Ou sou eu que adio tudo? Como é que ando há semanas para ir buscar um livro à biblioteca? É coisa para demorar 15m. Ou menos!
 
Vou dormir a ver se passa.
 
Ainda por cima a chavala só se deitou às 10 e tal da noite, o que quer dizer que amanhã não acordamos tão cedo (ela é o meu despertador quando acordamos às 7h30, eu sou o dela a partir das 8h).
 
São 23h30 e estou cheia de sono e hoje acordei às 9h!!! Não é normal! Eu não posso estar tão cansada...
 
ENERGIA! ENERGIA! VEM CÁ!!!!

Sem comentários: