21 novembro 2008

sexta

Hoje foi o primeiro dia da miúda com a nova terapeuta da fala, que espero que a acompanhe durante todo o processo.
Ainda não liguei para saber como foi, mas espero que tenha corrido bem. Ela gostava imenso da outra terapeuta: era meia hora de brincadeira!
As educadoras elogiam tanto a Mariana que até me sinto desconfortável. Parecem-me elogios a mais e a miúda é normal. Gira, querida, esperta, atenta, engraçada, carinhosa... normal.
Para celebrar fui ao estádio dar uma corridinha. Não foi uma má corrida, mas a minha lentidão deixa-me sempre a desejar outtras coisas: queria ser mais leve, mais ágil, enfim... Se a vida nos continuar a correr de feição hei-de correr mais dias.
Reparei numa coisa nos último dias: agora, quando vê o símbolo da Volkswagen diz "avó" e quando vê um da Mercedes diz "avô". Não sei se estou a exagerar. Ainda tenho de comprovar isto. Eu achava que o meu sobrinho era um génio por, com 1 ano, conseguir identificar os carros de toda a família. Parece que afinal a Mariana tem aprendido umas coisas com ele.
Isto ainda mais me espanta a mim que identifico os carros pelas cores e matrículas. Já estou melhorzinha, mas muito menos que o meu sobrinho Tiago.

Sem comentários: